Polícia | PMMA de luto

Soldado baleado após intervir em assalto morre em São Luís

Rozinaldo Alves dos Santos Filho levou um tiro há um mês e morreu na sexta-feira (11), no Hospital do Servidor
12/09/2020 às 16h07
Soldado baleado após intervir em assalto morre em São LuísSoldado foi baleado quando interviu num assalto a um casal na Cidade Operária (Divulgação)

São Luís - O Comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) emitiu nota de pesar pela morte do soldado Rozinaldo Alves dos Santos Filho, 44 anos, ocorrido na sexta-feira (11), no Hospital do Servidor (Hospital São Luís) após complicações cirúrgicas.

O soldado estava em tratamento há um mês, após levar um tiro, no dia 11 de agosto, na Cidade Operária, ao intervir a um assalto numa parada de ônibus em que um casal era vítima.

Após ser baleado, ele foi socorrido em encaminhado para Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

O soldado Rozinaldo ingressou na corporação no ano de 2002 e estava lotado 13º BPM, sediado em São José de Ribamar.

“Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com os familiares e amigos”, diz a nota de pesar da PMMA.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte