Esporte | Embalou?

Empolgado, Sampaio Corrêa vai "testar" evolução na temporada

Com duas vitórias seguidas, Tricolor mostrou poder de reação e tem jogo em casa, contra o Operário-PR, para tentar reafirmar seu bom momento
Eduardo Lindoso / O Editor de Esportes11/09/2020

SÃO LUÍS - Mesmo com um início de Série B bastante irregular, o Sampaio Corrêa vinha mostrando evolução e, após arrancar um empate, por 2 x 2, com o CRB, fora de casa, ficou a sensação de que, enfim, uma reação se iniciaria. Pois bem, depois do jogo em Alagoas, o Tricolor venceu, por 1 x 0, o embalado América-MG, em São Luís, pela 8ª rodada da competição, e, em seguida, pelo Estadual, na última quarta-feira (9), goleou o Juventude, por 4 x 0, em São Mateus, e se aproximou da final certame maranhense. Com esses dois triunfos em seguida, o time dá mostra de que, de fato, vem evoluindo, mas o próximo teste, novamente pelo Brasileiro, no sábado (12), diante do Operário-PR, novamente no Castelão, será um bom “teste de fogo” para se analisar esse crescimento. Resta aguardar.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte