Novo palco!

Após mais de dois anos, Nhozinho Santos receberá jogo neste sábado

Além do gramado e placares, também foram incluídos nos serviços novos sistemas elétricos e hidráulicos. Também foram recuperadas as cabines de imprensa, bancos de reserva, cadeiras, vestiários e bares

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

SÃO LUÍS - O Estádio Nhozinho Santos, palco histórico da capital maranhense, voltará ao protagonismo. Após uma reforma que durou mais de um ano, o futebol terá novamente a praça que recebeu tantos jogos históricos na capital. Após dois anos, o local receberá uma partida oficial, já que o último jogo foi registrado no dia 6 de maio de 2018, entre Moto (MA) e Altos (PI) pela Série D. Na ocasião, o Papão venceu por um a zero.

A partida entre São José e Moto Club, marcada para às 15h30 deste sábado (5) e válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense, dá o novo pontapé inicial no simbólico estádio da Vila Passos. O local foi totalmente reformado e, de acordo com a Prefeitura de São Luís, passou pela maior reforma de sua história.

Além do gramado e placares, também foram incluídos nos serviços novos sistemas elétricos e hidráulicos. Também foram recuperadas as cabines de imprensa, bancos de reserva, cadeiras, vestiários e bares. Tudo para dar maior conforto para o torcedor, assim que puder ter acesso ao palco.

O jogo deste sábado ainda será sem público, no entanto, já será possível matar a saudade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.