Prisões

Criminosos são presos durante cercos policiais

Prisões ocorreram nas cidades de Teresina (PI) e em Itaipava do Grajaú e Bom Lugar, no MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Criminosos foram retirados de circulação durante cerco policial, sendo que uma das prisões ocorreu ontem, na capital piauiense. A polícia informou que a prisão foi em cumprimento a uma ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário do Piauí.

Os policiais maranhenses realizando cerco na Ceasa da capital piauiense conseguiram localizar o acusado, que responde pelo crime de roubo qualificado, e foi apresentado na Central de Flagrante de Teresina, onde foram tomadas providências. Há informações que o detido agia no Maranhão e também no Piauí.

Ainda ontem, em Itaipava do Grajaú, foi preso um homem, não identificado, acusado de violência doméstica. Com ele, os militares apreenderam uma arma de fogo.
No povoado Olho d’Água dos Mirandas, em Bom Lugar, no último domingo, 30, foi preso em flagrante um criminoso.

Também no domingo foi preso um homem, nome não revelado, portando arma de fogo, na Cidade Operária, em São Luís, e apresentado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária. Populares disseram para a polícia que o detido tinha efetuado vários tiros em plena via pública como forma de amedrontar os moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.