Cerco

Polícia desarticula casas de jogos de azar na capital

Um total de 55 máquinas de caça-níqueis foram apreendidas durante as incursões

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - A polícia conseguiu em menos de uma semana apreender 55 máquinas de caça-níqueis como ainda fechar três casas de jogos de azar na capital e três pessoas foram conduzidas para a delegacia. Um dos cercos ocorreu na noite do último dia 26 e teve como alvo uma casa de jogo, localizada no bairro do Olho d’Água.

Segundo a polícia, nessa casa de jogo de azar, foram apreendidos 10 máquinas de caça-níqueis e uma pessoa foi levada para a delegacia. O cerco contou com os policiais da Seccional Norte, 20º e 7º Distritos Policiais.

No dia 20 deste mês, os policias fecharam duas casas de jogo de azar, que funcionavam nos bairros do Olho d’Água e Cohatrac. No decorrer da ação policial, duas pessoas foram conduzidas e 45 máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Na operação, além de policiais civis, também contou com o apoio de policiais militares do 20º Batalhão. l

55 máquinas de caça-níqueis foram apreendidas durante cerco policial na capital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.