Cidades | Oportunidade

Receita Federal fará leilão de produtos retidos em alfândega

Os lotes podem ser visitados de 31/08 a 4/09, das 13h30 às 17h, nos locais indicados no Edital; leilão propriamente dito será realizado no dia 9
19/08/2020 às 14h45
Receita Federal fará leilão de produtos retidos em alfândegaLeilão digital acontece no dia 9 (Divulgação)

São Luís - A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Fortaleza recebe propostas de Pessoas Físicas e Jurídicas, portadoras de certificação digital, de 24 de agosto até 08 de setembro, em novo leilão eletrônico de mercadorias apreendidas. O Edital da Alfândega de Fortaleza é o número 317900/003/2020.

O leilão é eletrônico, acontece no E-Cac e só poderão participar pessoas físicas ou jurídicas portadoras de certificação digital.

Entre os produtos leiloados, destacam-se: barcos, fertilizantes, caminhões, celulares, perfumes, macbook, memória flash, maquinários e outras mercadorias.

As mercadorias estão divididas em 127 lotes, que se encontram armazenados na INSPETORIA DO AEROPORTO PINTO MARTINS, ALFÂNDEGA DE FORTALEZA, na INSPETORIA DO PORTO DO PECÉM E NA INSPETORIA DO PORTO DE SÃO LUÍS.

Os lotes podem ser visitados de 31 de agosto a 4 de setembro, das 13h30 às 17h, nos locais indicados no Edital.

O leilão propriamente dito será realizado no dia 9 setembro às 10h. Mas, só poderão participar da Sessão de Lances pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado proposta, na fase de apresentação de propostas.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, http://receita.economia.gov.br, "Leilão">Leilão Eletrônico.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte