Palestra

Leandro Karnal fecha ciclo de lives do Ceuma nesta quarta-feira (19)

Historiador, professor-doutor da Unicamp, escritor e apresentador de TV falará, em evento online, sobre "Os Desafios dos Profissionais do Futuro"

Daniel Matos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Leandro Karnal é o último convidado do Ciclio de Lives do Ceuma
Leandro Karnal é o último convidado do Ciclio de Lives do Ceuma (leandro karnal)

SÃO LUÍS - O Grupo Educacional Ceuma encerra hoje (19), o Ciclo de Lives “Um Olha para o Futuro”, com a palestra online “Os Desafios dos Profissionais do Futuro”, a ser ministrada pelo historiador, professor-doutor da Unicamp por 25 anos, escritor e apresentador de TV, Leandro Karnal, às 20h, com inscrições gratuitas e transmissão via YouTube.

Com 30 anos de fundação, completados em 9 de abril deste ano, o Grupo Ceuma celebra tamanho feito, considerado um marco para a educação do Maranhão, olhando para o futuro, com a promoção de uma série de palestras online e gratuitas com alguns dos nomes mais importantes da atualidade e com destaque no universo acadêmico..

Retrospecto

O ex-ministro Sérgio Moro foi o primeiro convidado e abordou o tema “Os Desafios da Justiça e Segurança Pública na Redução das Desigualdades Sociais”. Na sequência, o palestrante foi o doutor Clóvis de Barros, livre-docente pela Escola de Comunicação e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo (USP), que abordoy o tema “Caminhos para o Sucesso Profissional, da Superação ao Futuro”.

Encerramento

Para finalizar o Ciclo de Lives, Leandro Karnal, um dos palestrantes mais requisitados do país, discorrerá sobre o cenário desafiador para os futuros profissionais”, mais uma oportunidade de aprendizado e imersão na nova realidade do mercado, que exige múltiplos conhecimentos, habilidades e capacidade de adaptação.
Para se inscrever gratuitamente na palestra, basta acessar o link www.even3.com.br/cliclodelivesceuma/.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.