Brasileiro

Série B: Ponte Preta pega o Vitória em SP em Campinas

Time de Campinas busca seu primeiro triunfo na competição e o Rubro-Negro segue invicto

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
João Brigatti é o técnico da Ponte Preta
João Brigatti é o técnico da Ponte Preta (JOÃO BRIGATTI PONTE PRETA )

CAMPINAS - Nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B 2020, a Ponte Preta vai atrás do seu primeiro triunfo na competição. A equipe vai receber o Vitória às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, para tentar embalar no torneio.

A Macaca não teve um bom começo na segundona e obteve apenas um ponto nas duas primeiras partidas, conquistado no empate diante do Brasil de Pelotas em 1 a 1, na última rodada. No entanto, o técnico João Brigatti destaca que o time vem evoluindo e logo começará a ganhar na competição.
“Lógico que o resultado acabou sendo ruim, até porque a gente vinha vencendo a partida, mas temos que ver o todo. E nele a Ponte Preta está evoluindo e você pode ter certeza: daqui a pouco vamos estar ganhando uma, duas, três, porque esse time tem muita qualidade. É início de temporada e temos que ter calma, porque vamos subir muito de produção”, afirmou.

O Vitória, por sua vez, está invicto na Série B. O Rubro-Negro obteve seus primeiros três pontos logo nas estreia contra o Sampaio Corrêa, quando ganhou por 1 a 0, e empatou seu último jogo contra o Figueirense em 0 a 0.

América -MG x Operário

Em outra partida desta sexta, o América-MG pega o Operário, às 19h15, no Independência. O Coelho vem de uma derrota para o Cuiabá por 1 a 0, enquanto o Fantasma chega após empate sem gols com o Náutico

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.