Esporte | Só falta o anúncio

Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo, aponta portal

Torrent deverá trazer pelo menos três auxiliares e a diretoria do Flamengo negocia a inclusão de outros dois nomes da atual comissão técnica
Thiago Bastos / O Estado 29/07/2020 às 18h00
Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo, aponta portal Treinador deverá trazer auxiliares e assinará vínculo até o fim do ano que vem (Divulgação Site O Goal)

O ex-auxiliar de Pep Guardiola, Domènec Torrent, é o novo técnico do Flamengo. O acordo entre as partes foi selado há pouco na Espanha. Representantes da diretoria do rubro-negro, dentre eles, Marcos Braz e Bruno Spindel acertaram os últimos detalhes do tempo de contrato e o anúncio oficial deve ocorrer nesta quinta-feira (30), de acordo com informações do Portal UOL.

Torrent deverá trazer pelo menos três auxiliares e a diretoria do Flamengo negocia a inclusão de outros dois nomes da atual comissão técnica. O técnico catalão terá a sua primeira experiência na América do Sul e seu único trabalho autoral como técnico foi no Ney York City, na MLS. Na ocasião, o treinador comandou o clube em 60 jogos, com 56,6% de aproveitamento.

Se for confirmado nesta quinta-feira (30), ele terá pouco tempo para treinar a equipe para a estreia no Brasileiro, contra o Atlético (MG). Torrent por pouco, no início deste ano, não aceitou uma proposta do Atlético (PR) que, à época, procurava um substituto para Tiago Nunes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte