Só falta o anúncio

Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo, aponta portal

Torrent deverá trazer pelo menos três auxiliares e a diretoria do Flamengo negocia a inclusão de outros dois nomes da atual comissão técnica

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Treinador deverá trazer auxiliares e assinará vínculo até o fim do ano que vem
Treinador deverá trazer auxiliares e assinará vínculo até o fim do ano que vem (Torrent)

O ex-auxiliar de Pep Guardiola, Domènec Torrent, é o novo técnico do Flamengo. O acordo entre as partes foi selado há pouco na Espanha. Representantes da diretoria do rubro-negro, dentre eles, Marcos Braz e Bruno Spindel acertaram os últimos detalhes do tempo de contrato e o anúncio oficial deve ocorrer nesta quinta-feira (30), de acordo com informações do Portal UOL.

Torrent deverá trazer pelo menos três auxiliares e a diretoria do Flamengo negocia a inclusão de outros dois nomes da atual comissão técnica. O técnico catalão terá a sua primeira experiência na América do Sul e seu único trabalho autoral como técnico foi no Ney York City, na MLS. Na ocasião, o treinador comandou o clube em 60 jogos, com 56,6% de aproveitamento.

Se for confirmado nesta quinta-feira (30), ele terá pouco tempo para treinar a equipe para a estreia no Brasileiro, contra o Atlético (MG). Torrent por pouco, no início deste ano, não aceitou uma proposta do Atlético (PR) que, à época, procurava um substituto para Tiago Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.