Esporte | Novo normal

Remodelado, Sampaio se prepara para reestreia no Campeonato Maranhense

Time, que contratou 12 jogadores, depois de dispensar mais de um time inteiro também, vai enfrentar o Imperatriz neste sábado (1°)
Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes 27/07/2020 às 17h48
Remodelado, Sampaio se prepara para reestreia no Campeonato MaranhenseAtletas do Sampaio em atividade no CT do clube (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com uma equipe totalmente remodelada, após a chegada de 12 jogadores, e a saída também de mais de um time inteiro de atletas, o Sampaio Corrêa vive expectativas para o retorno às competições nesta semana. Depois de quase um mês de treinamentos e testes para a covid-19, o time trabalha para a reestreia no Campeonato Maranhense, que será no dia 1° de agosto (sábado), às 18h, no estádio Frei Epifânio, diante do Imperatriz, em partida válida pela 4ª rodada do 1º turno.

O elenco tricolor, comandado pelo técnico Léo Condé, voltou de folga nesta segunda-feira, 27, e reiniciou os preparativos no CT José Carlos Macieira. O dia foi de trabalho em período integral, com atividades envolvendo a parte física e técnica. Pela manhã, os trabalhos foram no CT, e à tarde o treinamento ocorreu no estádio Castelão

Depois de longa negociação, o capitão Paulo Sérgio ficou no clube para o restante da temporada, e ele que fala sobre esse momento de retomada.

“Estamos trabalhando forte, a comissão técnica tem feito um trabalho muito bom, e a expectativa é de que o grupo esteja bem preparado no dia primeiro. A motivação de todos aqui tem contagiado um ao outro, e isso é muito bom para voltarmos com tudo contra o Imperatriz”, destacou o zagueiro Paulo Sérgio, em entrevista ao site oficial do clube.

Depois de enfrentar o Cavalo de Aço, a Bolívia Querida pega o Juventude, em São Mateus, pela última rodada da primeira fase do estadual, dia 4, e depois viaja para estrear na Série B, dia 8, contra o Vitória, em Salvador, na Bahia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte