Esporte | Prevenção

MAC deverá submeter elenco à nova bateria de testes contra Covid-19

Clube quer seguir a recomendação da Federação Maranhense de Futebol (FMF) de realização de novos testes às vésperas do retorno das partidas oficiais
Thiago Bastos / O Estado 24/07/2020 às 15h02
MAC deverá submeter elenco à nova bateria de testes contra Covid-19Quadricolor intensifica, enquanto isso, preparação visando retomada do Estadual (Laércio Fontenele)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) deverá submeter o elenco à nova bateria de exames da Covid-19 a partir da próxima semana. A informação é do radialista Wallace Brito, na Mirante AM.

De acordo com o profissional, o clube quer seguir a recomendação da Federação Maranhense de Futebol (FMF) de realização de novos testes às vésperas do retorno das partidas oficiais. O clube retornará aos gramados no próximo dia 1º (sábado) jogando fora de casa contra o Juventude Samas pelo Campeonato Maranhense.

O jogo será de suma importância para o "Bode", que ainda "namora" com a zona do rebaixamento, mas que fez contratações mirando o título. A última delas foi o atacante Betinho (ex-Palmeiras), que veio do futebol piauiense.

Enquanto isso, o técnico Raimundinho Lopes segue "trabalhando duro" no CT Valério Monteiro, na Cohama. A prioridade são trabalhos físicos. No entanto, os trabalhos com bola começam aos poucos a ser intensificados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte