Cidades | Imunização

Termina hoje campanha volante de vacinação contra sarampo

Com mais de 13 mil doses aplicadas, a campanha ocorre até dia 31 de agosto em escolas e postos de saúde, e tem como público prioritário adultos entre 20 e 49 anos que não foram vacinados
Bárbara Lauria / O Estado 23/07/2020

São Luís – A assistente social Tácia Mascarenhas aproveitou que estava de passagem pelo Terminal de Integração da Cohama para se vacinar contra o sarampo. Assim como ela, mais de 500 pessoas, que na correria do dia a dia nem sempre tem tempo ou disponibilidade para ir até os postos de saúde, já se imunizaram contra o sarampo nos postos volantes dos Terminais de integração.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte