Oportunidade

UEMA lança editais de Pós-Graduação a distância

Cursos de Psicologia da Educação e Gestão Educacional e Escolar foram viabilizados por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Duarte Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(uema)

São Luís - A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), lançou nesta segunda-feira, 20, dois cursos na modalidade a distância. A oferta gratuita dos cursos foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Duarte Júnior. O Núcleo de Tecnologia para Educação (UEMAnet) será o responsável pelas intermediações.

As pós graduações são em Psicologia da Educação e Gestão Educacional e Escolar e têm como público-alvo os professores da rede de educação básica de São Luís e região metropolitana (São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa).

Cada um dos cursos terá 400 vagas disponíveis. As inscrições podem ser realizadas pelo site seletivos.uemanet.uema.br a partir desta terça-feira, 21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.