Cidades | Imunização

Sarampo: terminais de integração terão postos de vacinação a partir de hoje (20)

Ação ocorrerá de segunda (20) a quinta-feira (23) nos terminais da Praia Grande, Cohama, Cohab e São Cristóvão, em São Luís
20/07/2020

SÃO LUÍS - A campanha de vacinação contra o sarampo na capital maranhense terá etapa importante entre segunda (20) e quinta-feira (23) deste mês. Vacinadores serão distribuídos, em dias específicos, nos terminais de integração da cidade. A ação da Prefeitura de São Luís integra a política de saúde preventiva da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior e tem como objetivo estender as doses para o público-alvo, ou seja, os adultos entre 20 e 49 anos. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) alerta que mesmo quem já foi vacinado deve receber a dose extra da campanha, tendo em vista que o vírus ainda circula no país e o Brasil ainda passa por uma situação de surto de sarampo.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte