Educação indígena

Seduc lança edital para Processo Seletivo Simplificado para professores

O edital para Processo Seletivo Simplificado visa o suprimento de carências nas zonas urbanas e rurais do Sistema Público de Ensino da Seduc; inscrições iniciam amanhã (16)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Inscrições começam nesta quinta-feira (16)
Inscrições começam nesta quinta-feira (16) (edital seduc)

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou, nesta terça-feira (14), o edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica Indígena, Ensino Médio Regular no ano letivo de 2020, visando o suprimento de carências nas zonas urbanas e rurais do Sistema Público de Ensino da Seduc.

Ao todo, estão sendo ofertadas 06 (seis) vagas para contratação imediata e Cadastro de Reserva até o limite de 03 (três) vezes o número de vagas oferecidas, conforme quantitativos de vagas disponíveis na Escola Indígena no Maranhão.

As inscrições para o seletivo poderão ser realizadas a partir das 00:00h do dia 16 de julho de 2020 até às 23h e 59 min do dia 21 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Seduc.

Confira o edital em www.educacao.ma.gov.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.