Acidente

Capotamento de van deixa 16 profissionais da saúde feridos na BR 135

As vítimas tinham como destino Barreirinhas e, segundo a PRF, existe a possibilidade do motorista ter dormindo ao volante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
As vítimas foram levadas para um hospital na capital, mas não correm risco de morte
As vítimas foram levadas para um hospital na capital, mas não correm risco de morte (ACIDENTE VAN )

SÃO LUÍS - Um total de 16 profissionais da área de saúde, entre médicos, enfermeiros e assistentes sociais, ficaram feridos durante um acidente de trânsito envolvendo uma van, que ocorreu na madrugada de segunda-feira, 13, no KM 33 da BR 135, em Campo de Perizes, na cidade de Bacabeira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a van saiu de São Luís com destino a Barreirinhas. Em Bacabeira, o veículo acabou descendo o barranco e capotou. Os passageiros e o condutor sofreram lesões e foram atendidos pelos bombeiros militares e os socorristas do Serviço de Atendimento Urgente (Samu).

As vítimas foram levadas para um hospital na capital, mas não correm risco de morte. Ainda de acordo com a PRF, existe a possibilidade de o motorista ter dormindo ao volante. Ele disse que chegou a ouvir um som forte vindo do pneu e, em seguida, desceu o barranco. A Polícia Civil está investigando o caso.

Outra ocorrência

O maranhense da cidade de Arame, Juscelino Sousa Freitas Filho, de 30 anos, morreu durante um acidente de trânsito, ocorrido no domingo, 12, no município paraense de Itaituba.

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta Bros e colidiu com outra Bros. Os condutores envolvidos no acidante morreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.