Covid-19

Total de infectados pelo coronavírus no Brasil chega a 1,8 milhão, diz MS

Dados do boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (10) apontam mais de 70 mil mortes em todo o país desde o início da pandemia

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Total de mortes desde o início da crise sanitária é de 70.398 no país
Total de mortes desde o início da crise sanitária é de 70.398 no país (coronavirus)

BRASÍLIA - O Brasil ultrapassou a marca de 1,8 milhão de infectados pelo coronavírus nesta sexta-feira (10). É o que aponta o boletim epidemiológico do Ministério da Saúde sobre a pandemia no Brasil. Segundo o Governo Federal, o total de mortes desde o início da crise sanitária é de 70.398, sendo mais de 1.200 no período de 24 horas.

O total de recuperados da Covid-19 em território nacional é de mais de um milhão de pessoas. Nesta semana, o Ministério da Saúde mudou a estratégia e adotou nova orientação para atendimentos dos casos de coronavírus.

A pasta recomenda que se procure ajuda médica logo aos primeiros sintomas da doença. Desde o início da pandemia, a diretriz do governo era que as pessoas ficassem em isolamento caso os sinais da infecção começassem a manifestar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.