Covid-19

Após atletas testarem positivo, MAC inicia protocolo de isolamento

Clube deve fazer nova bateria de exames em seu elenco. Além dos 10 jogadores, três membros da comissão técnica também estão com o coronavírus

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Clube deve fazer nova bateria de testes com elenco
Clube deve fazer nova bateria de testes com elenco (MAC)

Após anunciar, por meio de suas redes sociais, que 10 atletas do clube testaram positivo para o coronavírus, a diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC) informou, por meio do departamento médico, que os profissionais seguirão a protocolos de isolamento em suas casas. Os nomes dos jogadores não foram revelados.

A diretoria não informou se os treinamentos com os demais jogadores terão prosseguimento.

À MAC TV, o médico do clube, Daniel Nery, disse que os procedimentos são necessários. "Todos estes métodos são importantes para que os jogadores se tratem o quanto antes e, desta forma, retornem às atividades com segurança", disse.

O clube deve, nos próximos dias, fazer nova bateria de exames em seu elenco. Além dos 10 jogadores, três membros da comissão técnica também estão com o coronavírus.

O MAC foi um dos primeiros clubes a voltar às atividades no futebol maranhense. Os treinamentos recomeçaram na segunda-feira (6).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.