Esporte | Covid-19

Após atletas testarem positivo, MAC inicia protocolo de isolamento

Clube deve fazer nova bateria de exames em seu elenco. Além dos 10 jogadores, três membros da comissão técnica também estão com o coronavírus
Thiago Bastos / O Estado 10/07/2020 às 18h11
Após atletas testarem positivo, MAC inicia protocolo de isolamento Clube deve fazer nova bateria de testes com elenco (Divulgação Twitter Oficial MAC)

Após anunciar, por meio de suas redes sociais, que 10 atletas do clube testaram positivo para o coronavírus, a diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC) informou, por meio do departamento médico, que os profissionais seguirão a protocolos de isolamento em suas casas. Os nomes dos jogadores não foram revelados.

A diretoria não informou se os treinamentos com os demais jogadores terão prosseguimento.

À MAC TV, o médico do clube, Daniel Nery, disse que os procedimentos são necessários. "Todos estes métodos são importantes para que os jogadores se tratem o quanto antes e, desta forma, retornem às atividades com segurança", disse.

O clube deve, nos próximos dias, fazer nova bateria de exames em seu elenco. Além dos 10 jogadores, três membros da comissão técnica também estão com o coronavírus.

O MAC foi um dos primeiros clubes a voltar às atividades no futebol maranhense. Os treinamentos recomeçaram na segunda-feira (6).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte