Jogos no digital

Moto Club pretende fazer transmissões de suas partidas no Maranhense

Com isso, o Moto é a primeira equipe da primeira divisão do futebol local a se manifestar sobre o assunto

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Clube pode ter os seus jogos transmitidos via digital
Clube pode ter os seus jogos transmitidos via digital (Moto Club)

A diretoria do Moto Club informou que pretende fazer as transmissões de suas partidas no Campeonato Maranhense ainda este ano. Para manifestar esta pretensão, o clube encaminhou documento respondendo a questões elaboradas pela Federação Maranhense de Futebol e repassadas aos clubes.

Com isso, o Moto é a primeira equipe da primeira divisão do futebol local a se manifestar sobre o assunto. A direção do clube ainda não deu detalhes oficiais acerca dos recursos de transmissão mas, de acordo com o Globoesporte.com, estima-se que de três a cinco câmeras serão utilizadas. Também serão repassados, nos próximos dias, detalhes acerca dos planos e dos valores das transmissões aos torcedores.

A liberação para que clubes, em especial, mandantes tenham os direitos de transmissão de partidas locais foi dada pela FMF, como possibilidade para que os times explorem as marcas comerciais a seu favor. A própria entidade já fazia transmissões, no entanto, antes da paralisação, ocorriam de forma exclusiva.

Além desta novidade, a diretoria rubro-negra também anunciou, nas últimas horas, a mudança na fornecedora de material esportivo. Em breve, a diretoria rubro-negra deve confirmar a alteração do endereço da loja oficial do Moto, que deve sair do centro comercial ao lado da Praça Manoel Beckman, na Beira-Mar, para outro endereço ao lado da Praça Deodoro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.