Geral | Lazer arriscado

Público lota Avenida Litorânea no feriado alusivo a São Pedro

Abertura de bares e restaurantes, desde o último fim de semana, levou ao aumento da frequência de pessoas na orla marítima; muitos banhistas foram flagrados sem usar máscaras de proteção
Daniel Matos30/06/2020

A Avenida Litorânea recebeu público expressivo ontem, feriado alusivo ao Dia de São Pedro. Banhistas, praticantes de esportes e famílias inteiras lotaram o trecho da orla marítima de São Luís entre as praias de São Marcos e Caolho. Grande parte dos frequentadores não usava máscara durante o passeio nas praias, elevando o risco de uma segunda onda de contágio pelo novo coronavírus na região metropolitana de São Luís.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte