Cidades | Flexibilização

Academias de ginástica reabrem nesta segunda-feira (22) em São Luís

Estabelecimentos devem cumprir normas sanitárias apontadas por autoridades com a finalidade de reduzir a disseminação da Covid-19
Carla Melo / O Estado22/06/2020

SÃO LUÍS - Como parte do processo de reabertura do comércio em decorrência da flexibilização das medidas de isolamento social para conter o avanço da Covid-19, cujos números de casos têm reduzido na Grande Ilha (São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar), as academias de ginástica iniciam, nesta segunda-feira (22), as atividades. A autorização do Governo do Estado impõe, no entanto, uma série de medidas sanitárias que estes estabelecimentos devem seguir. Os prefeitos também podem editar regras mais rígidas, inclusive proibindo a abertura das academias, dependendo da análise da evolução da doença em suas cidades.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte