Geral | Em baixa

Setor de serviços teve recuo de 5,8% no MA, em abril, aponta IBGE

Nos últimos seis meses, o melhor resultado do estado foi em janeiro, com taxa estabilizada de 0,0%; em relação ao mesmo mês de 2019, queda foi de 14%
18/06/2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na manhã de hoje (17), a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), referente ao mês de abril. Trata-se de um panorama conjuntural do setor de serviços da economia brasileira. Fazem parte do painel amostral da pesquisa empresas formalmente constituídas, com 20 ou mais pessoas ocupadas, que desempenham como principal atividade um serviço não-financeiro, excluído o setor O (administração pública, defesa e seguridade social) da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte