Televisão

Pabllo Vittar e Gui Araújo vão apresentar o MTV Especial #juntosadistância

Comandando a atração, Vittar também fará uma apresentação musical inédita e terá ao seu lado um dos representantes do reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Pabllo Vittar e Gui Araújo vão apresentar o programa
Pabllo Vittar e Gui Araújo vão apresentar o programa (pabllo e gui)

São Paulo - Nesta quinta-feira (18), às 21h, vai ao ar o MTV Especial #juntosadistância. O evento vai reunir diversos artistas para homenagear profissionais de saúde e apoiar as ações da organização humanitária Médicos Sem Fronteiras no combate ao coronavírus. MTV Especial #JuntosADistância será transmitido nos canais oficiais da MTV no Youtube e Facebook. Na TV, MTV, Comedy Central e Paramount Network contarão com transmissão simultânea.

Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest feat. Rael, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley são nomes confirmados para apresentações inéditas gravadas pelos próprios artistas. O especial ainda contará com participações especiais de Cleo, Fábio Porchat, Hugo Gloss, Ivete Sangalo, Maisa, Matheus Mazzafera, Rafael Portugal e Yuri Marçal.

Com muitas surpresas e dinâmicas, Pabllo Vittar vai comandar e apresentar as performances do especial, contando com Gui Araújo para se unir nessa causa com toda experiência de quem já tem programa na casa (alô, MTV Hits!). A cantora também fará uma apresentação musical inédita de sua música, “Salvaje”, marcando presença completa neste programa inédito.

Doações

Aa doações poderão ser feitas cessando o site, que permanecerá na tela durante toda a exibição do especial, a audiência será convidada a ajudar com doações 100% destinadas às ações realizadas em combate ao novo coronavírus, por Médicos Sem Fronteiras, que está combatendo a pandemia na América Latina e em mais de 70 países ao redor do mundo.

"Estamos muito felizes por fazer parte desta iniciativa. A música tem o poder de unir as pessoas e despertar a solidariedade neste momento em que é crucial que cuidemos uns dos outros", afirmou Leanne Neale, diretora de captação de recursos de MSF-Brasil. "MSF busca exatamente esse tipo de envolvimento do público, que por meio de suas contribuições permite que demos continuidade ao nosso trabalho, na linha de frente do combate à COVID-19".

Iniciativa

Em março, as marcas de música e entretenimento da ViacomCBS, MTV, Comedy Central e Paramount Network, lançaram a iniciativa global #juntosadistância com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiências de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. Entre as ações: Acústico MTV em Casa, maratona das principais atrações dos canais, lives com artistas, produção remota de novos programas e a transmissão do show One World: Together at Home, que teve curadoria de Lady Gaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.