Cidades | Campanha

SESI-MA inicia vacinação contra H1N1 em indústrias maranhenses

Na capital, a imunização ocorre in loco ou no SESI Clínica, e tem valores diferenciados para as indústrias
Com informações da assessoria 11/06/2020 às 09h10
SESI-MA inicia vacinação contra H1N1 em indústrias maranhensesDivulgação

São Luís - A fim de garantir a imunidade dos trabalhadores da indústria e de empresas de São Luís contra a H1N1, o Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA) está desenvolvendo o serviço de vacinação dentro das empresas.

“Como orienta a Organização Mundial da Saúde (OMS), vacinar é o modo mais enérgico de prevenção da gripe. Os colaboradores quando não imunizados, podem adoecer, e por isso a vacinação contra a gripe dentro das empresas torna-se muito importante, não somente do ponto de vista socioeconômico, mas principalmente para manter os trabalhadores saudáveis, nesse momento”, afirma o superintendente regional do SESI, Diogo Lima.

Os estabelecimentos interessados podem entrar em contato com o SESI-MA para aquisição das doses da vacina, que tem valores diferenciados para o setor industrial. O acesso às vacinas pode ser realizado pelo número (98) 2109-1859 para atendimentos em São Luís, Caxias e Imperatriz.

A empresa também pode escolher se deseja enviar seus colaboradores para a imunização na clínica do SESI, no caso da capital, ou se prefere ser atendida via unidade móvel, dentro da própria empresa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte