Recuperação

Hapvida curou 200 da Covid-19 no MA

Operadora de plano de saúde divulgou primeiro balanço de pacientes recuperados no estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Hospital Guarás, unidade de saúde de referência do Hapvida em São Luís
Hospital Guarás, unidade de saúde de referência do Hapvida em São Luís (hospital guaras)

Desde o início da pandemia, com o contínuo combate à Covid-19, o Hapvida alcançou a marca de 200 pessoas recuperadas da doença no Maranhão. O número é motivo de alegria para toda a equipe de profissionais que atuam diariamente no enfrentamento ao coronavírus. O último balanço, divulgado ontem, mostra a crescente recuperação, resultado do esforço da empresa e de todos os que lutam na linha de frente.

No Brasil, a rede Hapvida já alcançou a marca dos 3.834 pacientes recuperados onde a empresa atua.

Reajuste suspenso

Para contribuir com o orçamento das famílias e das pequenas empresas, diante do cenário desafiador que o Brasil enfrenta em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Hapvida suspendeu o reajuste dos planos pelos próximos 90 dias.

A medida valerá para as mensalidades dos clientes cujos aniversários de contrato ocorrerão nos meses de maio, junho e julho deste ano. Em alinhamento com a Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), o Hapvida suspenderá a cobrança dos valores relativos ao reajuste anual das mensalidades dos planos médicos-hospitalares individuais, coletivos por adesão e de pequenas e médias empresas com até 29 vidas, em que os aniversários dos contratos aconteçam em maio, junho e julho e que estejam adimplentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.