Foragido

Preso em São Paulo acusado de assassinar empresária

O crime ocorreu no mês de março deste ano, em Vitorino Freire, e o corpo da vítima ainda não foi achado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - Mailson Regis da Silva Fontenelle, de 32 anos, foi preso na sexta-feira (29), na cidade paulista de Campinas. Segundo a polícia, ele em companhia de mais duas pessoas são acusados de terem assassinado a empresária Maria Hilda da Silva Pereira, Leuda da Construção, no dia 27 de março deste ano, na cidade de Vitorino Freire.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal, que é coordenada pelo delegado Carlos Renato. Ele informou que Mailson Regis foi preso em cumprimento de ordem judicial e vai responder, além de homicídio, ocultação de cadáver. “Até o momento não foi encontrado o corpo da vítima”, frisou o delegado.

Carlos Renato ainda declarou que após o crime Mailson Regis fugiu para São Paulo e no decorrer dos próximos dias vai ser transferido para o Maranhão. Dos três acusados, dois já foram presos. O outro detido é a professora Franciane Lima da Rocha, de 33 anos.

Ela foi presa ainda em flagrante e primeiramente negou o crime, mas, logo após, acabou confessando. A detida disse para a polícia que teve o apoio de dois homens para roubar e assassinar a empresária.

Mortes

Uma tragédia ocorreu durante a noite de quinta-feira (28), no bairro Ponte, em Caxias. A polícia informou que uma árvore centenária caiu em cima de uma casa e resultou na morte de três pessoas. As vítimas eram mãe e filhos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) DE Timon para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares. O Corpo de Bombeiros Militar informou que o chão estava encharcado e o vento forte facilitaram a queda da árvore.

A polícia ainda na sexta-feira (29), não tinha conseguido prender os acusados do assassinato do adolescente Wilson Moraes Conceição, de 17 anos. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado no Morro da Favela, em Caxias, na quinta-feira, e havia marcas de golpes de faca no pescoço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.