Assassinato

Empresário executado em Bom Jardim na porta sua chácara

A vítima foi abordada quando saia do local e a polícia ainda não sabe a motivação do crime

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(ASSASSINATO )

SÃO LUÍS - O empresário do ramo de piscicultura, Walter Pinto Cruz, O Teca, idade não revelada, foi executado no começo da tarde de quinta-feira, 21, na porta de sua chácara, localizada no povoado Boa Vista, zona rural da cidade de Bom Jardim.

A polícia informou que a vítima foi abordada quando estava dentro do seu veículo Saveiro branca, de placas não identificadas. Ela levou vários tiros e morreu ainda no local, enquanto, os acusados tomaram rumo ignorado.

O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o começo da noite não tinha registro de prisão dos suspeitos. Ainda no decorrer desta semana, a polícia deve ouvir testemunhas e a motivação desse crime não foi revelada.

Acidente

Ainda ontem morreu o motociclista Leonardo Viana, idade não revelada, na MA-245, na saída da cidade de Lago da Pedra. Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e colidiu de forma frontal em uma Picape. Ela sofreu várias fraturas e morreu ainda no local. Há informações que a vítima trabalhava como entregador em um comércio, localizado na área central desse município. A polícia está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.