Coronavírus

Novo decreto deve ser publicado no próximo dia 20

Informação foi divulgada em redes sociais pelo governador Flávio Dino (PC do B)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Flávio Dino)

SÃO LUÍS- O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (15) para fazer um pequeno balanço das ações de isolamento social tomadas pela gestão como parte de estratégias para evitar a disseminação do coronavírus no Maranhão na última semana

O governador mencionou o rodizío de carros para a Região Metropolitana de São Luís, encerrado ontem, o prorrogamento do lockdown até domingo e a possibilidade de inserir outros serviços como atividades essenciais a partir de segunda-feira. "Segunda volta o decreto anterior, com rol mais amplo de atividades essenciais", menciona em postagem que também informa que no próximo dia 20 um novo decreto será publicado com novas ações para todo o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.