Novela

Rodrigo Hilbert entra em Fina Estampa

Projeto foi a última novela em que o loiro trabalhou como ator

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Rodrigo Hilbert interpretou um professor na trama
Rodrigo Hilbert interpretou um professor na trama (rodrigo hilbert)

RIO DE JANEIRO- Os fãs Rodrigo Hilbert poderão matar a saudade do lado ator do apresentador do GNT na edição especial de Fina Estampa. O loiro entra na história como Alexandre Lopes, um professor de neurociência da faculdade de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). As primeiras cenas do ator estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (14).

“Não é uma disciplina comum, nunca estive muito próximo. Isso me instigou", disse o artista, na época das gravações. De cabelo raspado e usando óculos de grau, o personagem vai mexer com a imaginação das meninas, acabará se envolvendo com filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e deixará o herdeiro de Griselda (Lilia Cabral) se sentindo muito ameaçado. “Vai ter um triângulo amoroso", adianta o ator.

Exibida originalmente em 2011, a trama escrita por Aguinaldo Silva foi o último folhetim que contou com a participação do marido de Fernanda Lima. Já são quase nove anos longe das novelas! Após o projeto, o pai de João, Francisco e Maria Manoela investiu na carreira de apresentador e, no seguinte, estreou no comando do programa Tempero de Família - que completou oito anos no ar.

Nesse intervalo, Hilbert fez apenas uma participação como ator em um episódio da série Louco Por Elas, protagonizada por Deborah Secco e Eduardo Moscovis, em 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.