Política | Justiça Eleitoral

Após denúncia, Josimar diz que ganhou máscara do PL "de uma amiga"

Deputado federal disse ainda que foto sua foi montada; o presidente do TRE, Cleones Cunha, diz que "resposta será rápida" sobre máscaras do PL
Gilberto Léda/ da editoria de Política13/05/2020

São Luís, MA - Um dia depois de haver sido denunciado pelo procurador regional eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, por supostos abuso de poder econômico e político e propaganda eleitoral antecipada - em virtude do surgimento de máscaras de proteção com cores, número e logomarca do Partido Liberal (PL) -, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente da sigla no estado, negou que tenha cometido qualquer irregularidade.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte