Geral | Desafogamento

HU-UFMA já fez 700 teleatendimentos na pandemia em SL

Serviço, realizado em parceria entre UFMA e Semus, encaminhou 55 pessoas para UPAs, desafogando a rede pública de saúde em mais de 600 pacientes
08/05/2020

Com apenas sete dias de funcionamento, o Serviço de Teleatendimento do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) em parceira da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), já ultrapassa a marca de mais de 700 atendimentos, sendo que desses só 55 pessoas foram encaminhadas para as UPA’s. O que representa um desafogamento dos serviços de saúde de mais de 600 pessoas e o grande êxito do novo serviço.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte