Covid-19

Rua Grande tem entradas interditadas pelo governo estadual

Governador Flávio Dino anunciou medida na noite da quarta-feira, 29, após novo boletim com casos da covid-19 no Maranhão

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Nesta semana, na Rua Grande, foi registrada aglomeração de pessoas
Nesta semana, na Rua Grande, foi registrada aglomeração de pessoas (rua grande fechada)

Na noite da última quarta-feira, 29, pelas redes sociais, o governador Flávio Dino (PCdoB) avisou que a Rua Grande será interditada a partir da manhã desta quinta-feira, 30. A decisão foi anunciada pelo gestor após novos dados sobre contaminados com a novo coronavírus no Maranhão.

O boletim emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) mostra que existem 386 novos casos de contaminados confirmados e 18 mortes a mais que o boletim da noite da última terça-feira, 28.

"No boletim de agora, taxa de ocupação de leitos de UTI na nossa capital caiu para 79,87%, com os novos que abrimos hoje. Mas não param de chegar pacientes de coronavírus, infelizmente. Amanhã vamos bloquear a Rua Grande, que tem injustificadas aglomerações de pessoas”, publicou Flávio Dino nas redes sociais.

Rua Grande interditada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.