Política | Covid-19

Rua Grande tem entradas interditadas pelo governo estadual

Governador Flávio Dino anunciou medida na noite da quarta-feira, 29, após novo boletim com casos da covid-19 no Maranhão
Carla Lima/Editora de Política30/04/2020 às 07h31
Rua Grande tem entradas interditadas pelo governo estadualNesta semana, na Rua Grande, foi registrada aglomeração de pessoas (Divulgação)

Na noite da última quarta-feira, 29, pelas redes sociais, o governador Flávio Dino (PCdoB) avisou que a Rua Grande será interditada a partir da manhã desta quinta-feira, 30. A decisão foi anunciada pelo gestor após novos dados sobre contaminados com a novo coronavírus no Maranhão.

O boletim emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) mostra que existem 386 novos casos de contaminados confirmados e 18 mortes a mais que o boletim da noite da última terça-feira, 28.

"No boletim de agora, taxa de ocupação de leitos de UTI na nossa capital caiu para 79,87%, com os novos que abrimos hoje. Mas não param de chegar pacientes de coronavírus, infelizmente. Amanhã vamos bloquear a Rua Grande, que tem injustificadas aglomerações de pessoas”, publicou Flávio Dino nas redes sociais.

Galeria de fotos

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte