Cidades | Coronavírus

Barreiras sanitárias foram montadas em 45 municípios do Maranhão, diz SES

Com a disseminação do novo coronavírus, as barreiras sanitárias são uma das apostas para impedir que a curva de contágio cresça rapidamente; nesta quinta-feira, 16, uma das barreiras sanitárias foi montada em Tuntum
Nelson Melo / O Estado18/04/2020

Enquanto o novo coronavírus se alastra no mundo, causando mortes e deixando milhares de enfermos, estratégias são elaboradas para conter esse avanço, cuja curva de contágio apenas aumenta. Dentro do contexto de isolamento social, barreiras sanitárias já foram montadas em 45 cidades do Maranhão, com a participação de profissionais da saúde. Por meio dessa medida, os condutores são orientados sobre as formas de prevenção e contaminação por Covid-19. Em algumas situações, motoristas tentaram furar essas barreiras, como aconteceu em Imperatriz.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte