Reality

Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão do Big Brother Brasil 20

Votação ocorre nesta terça (7) após a novela Fina Estampa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(BBB20)

Rio - Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão do BBB 20. Assim que venceu a prova do líder, Thelma indicou Flaylsane. Babu foi o mais votado do grupo um, com dois votos, e Marcela a mais votada do grupo dois, também com dois votos.

Antes da prova do líder, Tiago explicou para o público como seria a formação do novo paredão: "Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um". Tiago também avisou que a votação seria aberta, individual, na sala.

Depois, Thelma, a pedido de Tiago, escolheu qual grupo começaria a votação e optou pelo grupo de Rafa.

Emparedados se defendem

Babu lamentou ir para mais um paredão: "Eu estou hoje, mais uma vez, sendo bombardeado, uma atrás da outra. Eu nunca repeti voto, nunca votei na mesma pessoa várias vezes seguidas". Flayslane pediu apoio do público: "Dentro do meu coração só tem gratidão, estou muito feliz por ter chegado até aqui. Eu fui eu do começo ao fim. Fui fiel a minha essência. Obrigada, e conto com o apoio de todo mundo". Marcela apostou em sua sinceridade: "Uma coisa que eu fiz aqui dentro foi ser verdadeira, até demais. Me entreguei no jogo, vivi e quero continuar aqui intensamente".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.