Pandemia

Volante do Moto sonha com bom ano e espera retorno do futebol

Amaral, que assumiu a titularidade no Papão, quer fazer história no clube e lamentou paralisação por conta da pandemia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Amaral em treino da equipe do Moto Club
Amaral em treino da equipe do Moto Club (AMARAL MOTO )

SÃO LUÍS - Um dos últimos contratados pelo Moto Club para esta temporada, o volante Amaral, ex-Flamengo, Vitória e CSA, que assumiu a titularidade da equipe líder do Campeonato Maranhense, falou sobre sua expectativa para 2020, apesar do momento de crise mundial por conta da pandemia do novo coronavírus. Amaral elogiou o Papão, disse que quer fazer história no clube e lamentou o problema com a crise sanitária que tem paralisado vários setores da sociedade, assim como o futebol.

Amaral disse que não tem faltado entrega e dedicação e reafirmou que pretende fazer história na equipe maranhense.

“Estou trabalhando muito para fazer a minha história com a camisa do Moto Club, que é um clube que tem uma torcida gigante, apaixonada. Venho me dedicando ao máximo para ajudar. Vou continuar me empenhando para conquistar meus objetivos em 2020. Não tem faltado entrega e dedicação da minha parte", afirmou.

Amaral ainda falou sobre o desejo de ver os campeonatos retornarem após a pandemia com o novo Coronavírus. “A situação no mundo inteiro tem sido muito difícil. Estamos torcendo para que tudo volte à normalidade não só no esporte, mas no dia a dia das pessoas".

Antes da parada do Estadual por conta da pandemia, o Moto Club liderava o Campeonato Maranhense, com 16 pontos, e tem sua classificação assegurada à próxima fase. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) afirmou que pretende retornar com o Estadual após a resolução do problema com o vírus, mas não garantiu que a competição possa ser retomada, justamente por conta da falta de calendário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.