Em rede social

Flávio Dino volta a criticar ações do presidente Jair Bolsonaro

Governador do Maranhão cobrou reflexão e ação de Jair Bolsonaro e pontuou que o Brasil tem mais de 300 brasileiros mortos por Coronavírus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Flávio Dino)

SÃO LUÍS- O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) usou, na manhã desta sexta-feira (03), sua página na rede social Twitter para tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Dino lembrou a quantidade de mortes no Brasil e chamou o presidente de desumano. Bolsonaro já criticou as medidas de isolamento social tomada pelos governadores do país, justificando que as ações poderiam prejudicar a economia.

"Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir. É como se dois aviões caíssem no Brasil, matando todos os passageiros, e ele seguisse indiferente. Além de incompetente, Bolsonaro é desumano", disse Dino.

Na quinta-feira (2) o governador já havia criticado a postura do presidente que defende a volta a normalidade de todas as atividades no Brasil. "Bolsonaro insiste que todas as atividades devem ser restabelecidas no Brasil. Reitero: por que ele não edita uma medida provisória ou decreto dizendo isso ? Por que não quer assumir a responsabilidade ? Ou por que os ataques são apenas para esconder sua incompetência na gestão?", postou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.