Geral | Covid-19

Governador de São Paulo e secretário estadual de Saúde testam negativo

Governador e José Henrique Germann realizaram o exame após o infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, testar positivo para a doença; prefeito de SP também fará teste
Com informações do G1 São Paulo24/03/2020 às 09h02
Governador de São Paulo e secretário estadual de Saúde testam negativo Divulgação

SÃO PAULO- O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann testaram negativo para o novo coronavírus. O resultado dos exames foram divulgados na manhã desta terça-feira (24).

Doria e Germann realizaram o teste após o médico infectologista David Uip, 67 anos, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do governo do estado de São Paulo, testar positivo para a doença nesta segunda-feira (23).

Com o resultado, Uip ficará em isolamento domiciliar pelos próximos 14 dias.O prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), também deve ser submetido ao exame.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte