Pandemia

Governo confirma segundo caso de coronavírus no Maranhão

Mulher de 37 anos está internada em hospital da rede privada

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(corona )

O governador Flávio Dino (PCdoB) informou neste sábado, 21, por meio das suas redes sociais, que foi confirmado o segundo caso de infecção por novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão.

Segundo ele, trata-se de uma mulher, de 37 anos, internada em hospital da rede privada, Ela teve contato com um estrangeiro, e não apresenta sintomas graves.

O governo não informou a cidade do registro, nem se o estrangeiro está no Maranhão. O secretário de Estado da Saúde (SES), Carlos Lula, afirmou a O Estado que essas informações estarão em boletim completo a ser emitido ainda hoje.

O primeiro caso, registrado na sexta-feira, 20, foi de um idoso de 69 anos. As autoridades sanitárias ainda monitoram o caso de um paciente de 59 anos, que esteve recentemente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, e que está internado no Hospital Carlos Macieira com quadro grave de síndrome respiratória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.