Geral | Solidariedade

Solidariedade e uma dose extra de empatia em tempos de coronavírus

Com a pandemia do novo coronavírus, especialmente idosos, crianças, gestantes e pessoas com imunodeficiência são orientadas a não sair de casa
Daniel Matos / O Estado21/03/2020

O avanço do novo coronavírus alterou radicalmente a rotina das pessoas em todos os lugares do mundo. No Maranhão, além de estabelecer critérios de isolamento e quarentena para pacientes com suspeita, idosos, gestantes, crianças e pessoas com imunodeficiência, o Governo do Maranhão decretou recentemente uma série de medidas para combater a propagação da COVID-19 (novo coronavírus), tais como a suspensão de atividades em estabelecimentos de ensino e a alteração do funcionamento de órgãos públicos pelo período inicial de 15 dias.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte