Esporte | De "férias"

Sampaio Corrêa ganha mais uma "folga" na temporada

Sampaio acumula mais um período sem jogos oficiais neste ano e chegada de Léo Condé e tempo livre podem ajudar time a se acertar
Eduardo Lindoso / O Estado14/03/2020

SÃO LUÍS - Por conta de uma eliminação precoce na Copa do Brasil, e mudanças no calendário do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa entrou novamente em um período de “mini pré-temporada”, pela segunda vez em 2020. Depois da queda diante do Águia, na primeira fase da Copa do Brasil, o Tricolor passou 18 dias sem jogar. E agora, com o adiamento da sua próxima partida, que será contra o Imperatriz, a equipe só volta a entrar em campo no dia 24 deste mês, portanto, ficará novamente um tempo de “folga”, já que completará 17 dias desde seu último compromisso, que foi na derrota para o Moto Club, no Superclássico.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte