Vida | Saúde e Bem-estar

Atenção à imunidade é o melhor método para evitar doenças

Garantir o pleno funcionamento do sistema de defesa do corpo é indispensável para manter a saúde em tempos de pandemia, recomenda profissional
13/03/2020

Imagine que a imunidade do corpo humano seja um carro. Para que funcione adequadamente, desde a partida à frenagem, peças, combustível, nível de água, equipamentos de segurança, entre outros, precisam estar em conformidade às necessidades do veículo, sem o qual, são acentuados os riscos de acidentes. Pois bem, neste cenário, podemos considerar que vitaminas, proteínas e minerais são alguns dos principais responsáveis por manter esta engrenagem em funcionando perfeitamente, garantindo a proteção do organismo contra infecções ou doenças.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte