Cidades | Inusitado

Placas perdidas em enxurrada são resgatadas na Maioba

Homem mora na área e não é a primeira vez que recolhe as placas abandonadas, depois da chuva; muitas pessoas já foram resgatar suas placas e agradecer a ajuda do lavador de carros
Kethlen Mata / O Estado12/03/2020

Nos últimos dias, as chuvas causaram muitos transtornos, inclusive levaram placas de carros na enxurrada. Em vários pontos da Estrada da Maioba, muitos condutores de veículos perderam as placas dos seus automóveis para a força da água. Na área do Beira-Rio, região de Paço do Lumiar, a via ficou submersa. Nos dias após o temporal, um vídeo de uma mulher, na Estrada da Maioba, com várias placas de carros empilhadas na frente de um restaurante, viralizou nas redes. Um morador da área recolheu as placas que foram arrancadas dos veículos pela força da chuva, deixando-as à disposição para os donos. No total, foram recolhidas 34 placas e muitas pessoas já foram no local buscar o item perdido, até ontem ainda restavam 13 a serem devolvidas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte