Duvida

Moto Club tem dúvida somente no ataque para o Superclássico

O treinador do Moto Club, Dejair Ferreira, tem dúvida para o ataque do time para o Superclássico, deste sábado (7), às 16h30, no Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Dejair Ferreira está indeciso entre Galysson, que não tem condição de jogo, e Jeorge
Dejair Ferreira está indeciso entre Galysson, que não tem condição de jogo, e Jeorge (Dejair Ferreira)

São Luís - O técnico do Moto Club, Dejair Ferreira, tem dúvida para o ataque do time para o Superclássico, deste sábado (7), às 16h30, no Estádio Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Como Glaydisson chegou e já começou a treinar, se ele ganhar condição de jogo, há a possibilidade de jogar como centroavante titular no lugar de Jeorge Hamilton.

Outras peças também voltaram ao tabuleiro do Moto, como o lateral-direito Geovane e o meia Henrique, que estavam no departamento médico e o zagueiro Walace treinou sem restrições. O zagueiro saiu ainda no primeiro tempo no jogo contra o Fluminense sentido a coxa direita, mas já se recuperou.

O time não tem nenhum atleta suspenso e caso Glaydisson tenha a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Moto Club terá todos os jogadores à disposição para o clássico contra o Sampaio Corrêa.

Para o Superclássico o técnico Dejair Ferreira não confirmou o time, mas tudo indica que deverá manter o padrão adotado contra o Cordino e jogar no 4-3-3. Porém, pelos treinamentos o provável time do Moto Club deve jogar com: Saulo, Denílson, Wallace, Ramon e Wesley; Amaral, Naílson, Doda e Ancelmo; Sílvio e Jeorge (Glaydisson).

Com 10 pontos cada, nesta edição do Estadual, as equipes dividem o topo da competição e uma vitória dará a liderança isolada para o vencedor do duelo. O Papão do Norte nos dois últimos anos chegou às finais do Estadual sendo campeão em 2018 e vice em 2019. Já a Bolívia Querida foi campeã maranhense em 2017, mas não chega sequer à final há dois anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.