Esporte | Basquete

LBF vai começar no Dia Internacional da Mulher, 8 de março

Atual campeão, o Sampaio Basquete fará sua estreia no dia 13, em São Luís, contra o Sesi
Eduardo Lindoso / O Estado28/02/2020

SÃO LUÍS - A 10ª edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) - CAIXA vai começar no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, com o duelo paulista entre Ituano Basquete e Santo André/Apaba. A bola sobe às 15 horas (horário de Brasília), no ginásio municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP). Além do jogo de estreia, o Departamento Técnico da Liga de Basquete Feminino divulgou nesta quinta-feira (27/2) todas as datas do primeiro turno da competição. Atual campeão, o Sampaio Basquete estreia no dia 13, contra o SESI Araraquara, provavelmente no Ginásio Costa Rodrigues, às 19h30. A primeira reedição das últimas duas finais acontece já em 21 de março (17h30), quando os mais recentes campeões Sampaio e Vera Cruz Campinas medem forças, no que também promete ser o primeiro reencontro de Melisa Gretter, agora boliviana, com sua ex-equipe.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte