Acidente

Colisão entre motocicleta e carro resulta da morte de uma pessoa

O carro capotou em virtude da colisão, após ter batido no canteiro central. Os feridos foram encaminhados ao Socorrão de Imperatriz

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Kawan Silva morreu após a colisão da motocicleta que pilotava com carro
Kawan Silva morreu após a colisão da motocicleta que pilotava com carro (motoqueiro menor)

Durante um acidente fatal, que ocorreu na cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, uma pessoa morreu e outras duas saíram gravemente feridas. A situação aconteceu na Avenida Pedro Neiva de Santana, nas proximidades do prédio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran/MA), na madrugada dessa segunda-feira, 24, por volta das 3h40. De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma colisão entre uma motocicleta e um carro.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a motocicleta Bros seguia em direção à rotatória do Entroncamento, quando o carro Ônix colidiu na traseira do outro veículo, cujo ocupante morreu. Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Os que se machucaram também estava na moto, conforme os policiais militares apuraram no local.

O carro, em virtude da colisão, capotou e parou no canteiro central da avenida. O motorista do Ônix ainda saiu do automóvel e tentou correr, mas foi capturado pela guarnição, tendo sido encaminhado ao Plantão de Polícia Civil da Delegacia Regional de Imperatriz. Dentro do veículo, havia várias latas de cerveja. Ele, que seria estudante de Medicina, foi submetido ao teste do etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.