Entretenimento

Patrícia Poeta revela como se mantém em forma com as delícias do Mais Você

Substituta de Ana Maria Braga, ela conta que intensifica a rotina de treinos para compensar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Quem vê Patrícia Poeta se deliciando com os pratos servidos no Mais Você se pergunta: como a apresentadora consegue se manter esbelta? O segredo de Patrícia está em fazer compensações, diz ela ao Gshow.

“Eu como bem! Bolo é a minha tentação! Como tudo que é preparado no programa, mas compenso na malhação. Aproveito o tempo que tenho para malhar”, conta ela.

Há três anos Patrícia se submeteu a uma dieta que a fez perder 10 quilos, desde então, nunca mais engordou. Educação alimentar e atividade física são os segredos para seu manequim continuar o mesmo.

"Durante a semana, evito exagerar na comida e sempre que como algo mais calórico no programa, intensifico o treino. Gosto muito de caminhar no calçadão (na Zona Sul do Rio) e também fazer musculação”.

Substituta de Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, Patrícia comentou que ela e a equipe se mantêm conectados com a dona do Louro José todo o tempo. Ana Maria revelou há poucos dias que está em tratamento contra um câncer no pulmão.

“Mandamos muitas mensagens para a Ana. Estamos fazendo uma corrente positiva de fé e força para ela que continua firme e forte. Ana é um exemplo”, destaca Poeta.

Série

Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr

A série Arcanjo Renegado é um thriller policial que traz no elenco Marcello Melo Jr, Erika Januza, Danni Suzuki, Rita Guedes, Leonardo Brício, entre outros. A criação é de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói. Arcanjo Renegado tem 10 episódios e está disponível na plataforma digital Globoplay. Os dois primeiros foram exibidos na Tela Quente especial de segunda-feira (10). Na história, Marcello Melo Jr vive Mikhael, primeiro-sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele lidera uma equipe chamada Arcanjo, tida como a mais bem treinada, eficaz e letal do batalhão. Dos 16 personagens policiais membros da Equipe Aracanjo, 14 são policiais na vida real.

Boatos

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

A direção da Globo classifica como fake news os muitos boatos sobre não haver interesse em renovar com Marina Ruy Barbosa. "Isso não é verdade. Marina é uma de nossas principais estrelas", afirma a emissora ao site Uol. Ressalta ainda que o contrato da atriz está em vigência. Mesmo de férias na casa, Marina tem participado de alguns compromissos, como o lançamento da Globoplay, semana passada, em Miami. Após vários trabalhos seguidos, a atriz ganhou um tempo maior longe da televisão, apesar de estar sempre na mira dos principais autores e diretores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.