Pedreira

Imperatriz tem duelo difícil pela Copa do Brasil 2020

Técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, avisa que esse é o momento para a torcida mostrar a sua força e lotar o Estádio Frei Epifânio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, avisa que esse é o momento para mostrar para a torcida
O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, avisa que esse é o momento para mostrar para a torcida (Paulinho Kobaiashy)

São Luís - O Imperatriz nesta terça-feira (11), fará a terceira estreia em competição oficial em 2020. O Cavalo de Aço vai encarar o Vitória (BA), em casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h30, no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço está de olho na premiação para a próxima fase, R$ 650.000,00, que ajudaria em muito nas finanças do clube. A primeira fase será disputada em partida única, com a equipe que está pior no ranking jogando em casa e a melhor tem a vantagem do empate. Logo, não há decisão nos pênaltis na primeira fase

O Cavalo de Aço que vem de empate com o Sport de Recife por 2 x 2, na Copa do Nordeste, sabendo das dificuldades que o time cavalino pode enfrentar diante dos baianos, o técnico Paulinho Kobayashi prega respeito ao adversário, e avisa que esse é o momento para mostrar para a torcida, o potencial competitivo da equipe maranhense. “Um jogo muito importante, com uma equipe grande e que tem uma estrutura fantástica. Eu conheço, já joguei lá e sei como é, respeito muito. Mas dentro de casa, temos que fazer o nosso dever. Temos uma equipe muito competitiva, acredito em nossos atletas, principalmente pela última partida, em que fizemos um bom jogo diante do Sport. Sei da qualidade da equipe do Vitória, mas nós não podemos deixar a desejar dentro de campo”, afirmou.

A tendência é que Paulinho Kobayashi repita a mesma escalação que enfrentou o Sport pela Copa do Nordeste.

A delegação do Vitória desembarcou em Imperatriz, no Maranhão, na madrugada desta segunda-feira, após seis horas de viagem.

Após o desembarque, os jogadores seguiram para um hotel da cidade. Um treino em um campo de Imperatriz está programado para o período da tarde.

O Vitória enfrenta o Imperatriz com a moral de ter vencido o Bahia no clássico do último sábado, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.