Dureza!

Adversário do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil está invicto em 2020

Time confirmou a boa fase ao derrotar, no domingo, 11, o Corumbaense, pelo Estadual Sul-Matogrossense; para esta partida, o técnico Rodrigo Cascca deve contar com força máxima

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Com uniforme a "La Moto Club", time deve engrossar a vida do Sampaio
Com uniforme a "La Moto Club", time deve engrossar a vida do Sampaio (Águia Negra e Corumbaense)

Sem perder. É assim que o Águia Negra (MS), adversário do Sampaio desta quarta-feira, 12, na Copa do Brasil, está em 2020. O time confirmou a boa fase ao derrotar, no domingo, 11, o Corumbaense, pelo Estadual Sul-Matogrossense.

Para esta partida, o técnico Rodrigo Cascca deve contar com força máxima. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira e fazem novo trabalho na véspera da partida. Os atletas recentemente contratados (Wesley e Marinho) não deverão estar aptos para o jogo. Outro jogador, "Mutuca", foi contratado no fim do ano passado e, de acordo com o site O Gol, jogou pelo Sampaio na temporada 2018.

Na cidade de Rio Brilhante (MS), a expectativa é grande pela partida. Os ingressos estão sendo disponibilizados e são fortes as chances de "casa cheia", no Estádio Ninho d´Águia, local da partida e com capacidade para até 3 mil pessoas.

A arbitragem para o jogo também foi confirmada e ficará a cargo de Wasley do Couto Leão (PA). Ele será auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Bárbara Roberta da Costa.

O Águia Negra terá que vencer a partida para passar de fase. O empate é do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.