Esporte | Dureza!

Adversário do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil está invicto em 2020

Time confirmou a boa fase ao derrotar, no domingo, 11, o Corumbaense, pelo Estadual Sul-Matogrossense; para esta partida, o técnico Rodrigo Cascca deve contar com força máxima
Thiago Bastos / O Estado10/02/2020 às 15h33
Adversário do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil está invicto em 2020Com uniforme a "La Moto Club", time deve engrossar a vida do Sampaio (Franz Mendes)

Sem perder. É assim que o Águia Negra (MS), adversário do Sampaio desta quarta-feira, 12, na Copa do Brasil, está em 2020. O time confirmou a boa fase ao derrotar, no domingo, 11, o Corumbaense, pelo Estadual Sul-Matogrossense.

Para esta partida, o técnico Rodrigo Cascca deve contar com força máxima. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira e fazem novo trabalho na véspera da partida. Os atletas recentemente contratados (Wesley e Marinho) não deverão estar aptos para o jogo. Outro jogador, "Mutuca", foi contratado no fim do ano passado e, de acordo com o site O Gol, jogou pelo Sampaio na temporada 2018.

Na cidade de Rio Brilhante (MS), a expectativa é grande pela partida. Os ingressos estão sendo disponibilizados e são fortes as chances de "casa cheia", no Estádio Ninho d´Águia, local da partida e com capacidade para até 3 mil pessoas.

A arbitragem para o jogo também foi confirmada e ficará a cargo de Wasley do Couto Leão (PA). Ele será auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Bárbara Roberta da Costa.

O Águia Negra terá que vencer a partida para passar de fase. O empate é do Sampaio Corrêa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte