Esporte | Cumprir tabela

Já eliminado, Vasco encara a Portuguesa

Contra a Portuguesa, o Vasco vai em busca de sua segunda vitória seguida na temporada, o que não aconteceu até o momento
09/02/2020 às 08h00
Já eliminado, Vasco encara a PortuguesaSem motivação para este confronto, o técnico Abel Braga deve optar por uma escalação alternativa já pensando no duelo pela Copa do Brasil (Divulgação/Vasco)


Bacaxá (RJ) - Após péssima campanha, o Vasco encerra sua participação na Taça Guanabara neste domingo, contra a Portuguesa, em Bacaxá. Os cruzmaltinos não tem qualquer chance de classificação para as semifinais, assim como seu adversário.

Sem motivação para este confronto, o técnico Abel Braga deve optar por uma escalação alternativa já pensando no duelo pela Copa do Brasil, na próxima semana. Assim, os cruzmaltinos vão a campo com muitas caras novas.

O destaque será a presença do atacante Vinícius, que vem sendo a maior surpresa vascaína neste começo de ano. O jogador tem estado cada vem mais tempo em campo e terá a oportunidade de mais uma vez ser titular.

A vitória sobre o Oriente Petrolero-BOL no meio de semana, pela Sul-Americana, deixou o clima em São Januário um pouco mais leve. Contra a Portuguesa, o Vasco vai em busca de sua segunda vitória seguida na temporada, o que não aconteceu até o momento.

Do outro lado, a Portuguesa ficou até a rodada passada brigando por um lugar na zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, a derrota para o Volta Redonda acabou com as chances da equipe no primeiro turno do Estadual.

A equipe da Ilha do Governador vai em busca de um bom resultado pensando em permanecer na elite do carioca para 2020, sem depender da disputa da Seletiva.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA X VASCO

Local: Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 9 de fevereiro de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Michael Correia e Márcio Moreira de Queiroz

PORTUGUESA: Jefferson, Luis Gustavo, Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz e Romarinho; Chayene, Matheus Pimenta e Adriano
Técnico: Rogério Corrêa

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Bruno Gomes, Juninho e Gabriel Pec; Vinícius, Tiago Reis e Ribamar
Técnico: Abel Braga

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte