Esporte | Não pode aplaudir!

Sampaio tenta "calibrar o pé" após erros sucessivos em clássico

Tricolor estreia com goleada sobre o São José, por 7 x 1, mas erros de finalizações no clássico diante do Maranhão, após empate por 1 x 1 ligam sinal de alerta e técnico foca em treino de finalizações
Eduardo Lindoso / O Estado07/02/2020

SÃO LUÍS - Será que depois do 7 x 1 arrebatador sobre o São José a fonte de gols secou? Muito cedo para falar, mas o empate, por 1 x 1, com o Maranhão ligou o sinal de alerta no Sampaio, principalmente pelo volume de chances criadas e não definidas em bola na rede. Diante deste panorama, o técnico João Brigatti não perdeu tempo e já começou a tomar algumas providências. A primeira foi ventilar a possibilidade de trocar o atacante Mateus Catarinense e pelo “xará” Mateus Lima, e a segunda foi intensificar os treinamentos de finalizações, nas atividades que estão sendo realizadas no CT José Carlos Macieira.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte